Loading...

Nenhum produto no carrinho.

Cuidados com sua roupa

18/08/2017 16:01:00

Na hora de lavar

Suas roupas que você usa para trabalhar, balada, dormir e de não fazer nada, não pode em hipótese alguma misturar com lençol, fronha, cobertores, toalhas de cozinha e coberta dos animais.

Caso for deixar suas roupas de molho não vá jogar videogame por que elas não podem ficar por muito tempo se não iram manchar e desbotar (e você provavelmente irá ficar bem chateado com isso), caso você tenha mexido em sua moto ou carro o dia todo e esteja muito sujo, neste caso sim, pode deixar por um pouco mais de tempo.

Essa é uma clássica que você já deve saber, mas é sempre bom avisar, não pode lavar roupas brancas com roupas coloridas, eu gosto de lavar as pretas separadas também (evita aqueles “pelinhos” chatos que deixam sua roupa com um ar de roupa velha.

Certamente você não gosta de ter muito trabalho ao lavar suas roupas então de uma maneirada na quantidade de sabão pois  quanto mais você colocar mais terá que enxaguar e bem provável que ainda assim não saia todo o sabão e você ficara se coçando de alergia.

Desamassar

Pega essa dica! Esqueça os grampos de roupa e coloque suas roupas em cabides. Pode ser difícil colocar todas, mas para as mais delicadas é interessante, este processo ajuda na hora de passa-las, caso precise, dependendo é só vestir.

No momento de passar suas roupas verifique e tenha cuidado com as etiquetas, botões, tipos de tecido por que esses itens requerem temperaturas diferentes e processos diferentes.

Armazenamento

Guarde suas peças sempre secas e em lugares secos e arejados, e se você é daqueles que vai jogando, entulhando tudo no guarda roupa, pare a partir de agora, por que isso pode danificar as peças.


Esperamos que tenha bons momentos com suas peças Fallon & Co. 

Postado em Dicas por

Fallon & Co.

R$
ganhe 10% de desconto!
Cadastre seu e-mail e fique por dentro das novidades, promoções e ganhe agora 10% de desconto na Fallon & Co.