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Prazo de Entrega
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Outras dúvidas

PRAZOS DE ENTREGA

Para calcular o prazo de envio do seu produto:
1. Na página do produto desejado, escolha seu tamanho e clique em "Comprar". 
2. No carrinho de compras, informe o CEP do seu endereço e clique em "Calcular". 
Depois, finalize seu pedido clicando em "Finalizar Compras".
Se o CEP estiver correto, as opções de entrega aparecerão automaticamente.
Se não souber o CEP, clique em "Não sei" para consultar.

POLÍTICA DE TROCA

1. A solicitação de troca deve ser feita em até 30(trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. Envie um e-mail para atendimento@fallon.com.br solicitando a troca da sua peça. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto e posterior troca.
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
4. Quando a troca for devido ao tamanho do mesmo modelo, a Fallon & Co. se responsabiliza pelo valor do frete de ida e volta;
5. Produtos comprados na seção Outlet não possuem troca grátis;
6. No caso de a troca ser de modelo/cor, o cliente fica responsável pela devolução do produto e a Fallon & Co. se responsabiliza pelo envio do novo produto escolhido;
7. Não aceitamos troca de produtos que tenham sido usados ou danificados.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@fallon.com.br ou telefone (67) 3222-4825.
Caso a Fallon & Co. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A Fallon & Co. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Fallon & Co. busca um relacionamento transparente e com respeito aos seus clientes. Por isto, aceita a devolução de sua compra por qualquer motivo e sem nenhum custo.
Confira as regras de devolução:
1. O prazo para realizar sua devolução é de 07(sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, independentemente do motivo, seja arrependimento, desistência, produto com defeito, tamanho, insatisfação ou qualquer outra razão. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
2. Envie um e-mail para atendimento@fallon.com.br solicitando a devolução da sua pela. Em seguida você receberá um e-mail, um código de devolução e instruções para envio do produto;
3. Todos os itens deverão ser devolvidos em sua embalagem original com suas etiquetas. Todos os acessórios deverão ser enviados com o produto (embalagem, tag e produto);
4. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados;
5. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site, ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão. Se foi paga através de boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente que você indicar em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria. Os custos do frete também serão reembolsados. Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento. Se for menor, deixaremos a diferença como créditos para utilização em futuras compras. Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra para usar por tempo indeterminado;
6. Para devoluções utilizamos a logística reversa somente em agência dos Correios;
7. A Fallon & Co. irá analisar as condições do produto devolvido e caso a mercadoria não atenda aos critérios citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução.
Caso a Fallon & Co. entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução. A Fallon & Co. pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO)

Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise.
Caso o produto apresente sinais de uso ou desgaste, devolveremos o mesmo para o cliente sem custos adicionais. 
Solicitamos um prazo de cinco dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago. 
Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.
Boleto bancário ou transferência: A devolução do valor total será feita via depósito na conta bancária do titular do pedido.

FORMAS DE PAGAMENTOS

Cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, HiperCard e ELO em até 3x sem juros ou em até 10x com juros. Parcela mínima de R$20,00.
Boleto Bancário, emitido após a finalização do pedido. 
Para imprimir novamente um boleto bancário, utilize o endereço (link) que enviamos no e-mail de confirmação do pedido.
O boleto bancário pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo seu internet banking. 

ACOMPANHAR PEDIDOS

Após realizar seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do mesmo.
Nós enviaremos a Nota Fiscal Eletrônica por e-mail antes de despachar o pedido.
O código de rastreamento será enviado até no dia útil seguinte ao envio.
Você poderá, a qualquer momento, acompanhar o andamento do seu pedido clicando em "Minha Conta", na parte superior do site.

OUTRAS DÚVIDAS?

Para outras dúvidas e esclarecimentos, fale conosco: atendimento@fallon.com.br ou (67) 3222-4825